Você está aqui: Página Inicial / Notícias / INSTITUIÇÕES METODISTAS ADOTAM A "BÍBLIA NO CENÁCULO"

INSTITUIÇÕES METODISTAS ADOTAM A "BÍBLIA NO CENÁCULO"

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h07
INSTITUIÇÕES METODISTAS ADOTAM A "BÍBLIA NO CENÁCULO"

O lançamento é fruto de uma parceria com o “No Cenáculo” e a Sociedade Bíblica do Brasil

As instituições educacionais metodistas, a Sociedade Bíblica do Brasil e o devocionário “No Cenáculo” lançam uma versão personalizada da Bíblia Sagrada, que será distribuída a todos os alunos que se formarem no Ensino Médio e nos cursos de Graduação e Pós-Graduação nas escolas e instituições de ensino superior da Educação Metodista.

As bíblias têm capas personalizadas, com fotos das instituições educacionais metodistas, e incluem 365 meditações diárias preparadas pela equipe do “No Cenáculo”, com ênfase em temas sensíveis aos adolescentes e jovens. A entrega de cada exemplar será sempre no momento da formatura, para reforçar o comprometimento da Educação Metodista com a formação integral de pessoas que tenham a oportunidade de conhecer e vivenciar os valores éticos cristãos, além do ensino inovador e de qualidade superior.

O evento de lançamento é na segunda-feira, dia 22 de setembro de 2014, às 9h, na Sociedade Bíblica do Brasil, localizada na Avenida Ceci, 706, em Barueri, São Paulo.  Na ocasião estarão presentes o Bispo Adonias Pereira do La, Presidente da Igreja Metodista; Bispo Adriel Maia, Editor Nacional do “No Cenáculo”; Prof. Paulo Borges Campos Jr., Presidente do Conselho Superior de Administração das instituições educacionais metodistas; Prof. Wilson Zuccherato, Diretor Geral das instituições educacionais metodistas; Prof. Gustavo Jacques Dias Alvim, Reitor da Universidade Metodista de Piracicaba; Prof. Marcio de Moraes, Reitor da Universidade Metodista de São Paulo; Reverendo Mário Rost, que fez parte do desenvolvimento institucional da SBB; e outras lideranças dos projetos especiais da Sociedade Bíblica do Brasil.

Sobre as Instituições Educacionais Metodistas

Existentes no País desde 1870, as instituições educacionais metodistas combinam tradição, qualidade e compromisso com princípios e valores éticos cristãos, para atuar em diversas partes do País. Atualmente, são 42 instituições em 13 estados, além do Distrito Federal, totalizando mais de 50 mil alunos matriculados, entre Educação Básica, Ensino Técnico e Educação Superior, nas modalidades presencial e a distância. Saiba mais: www.cogeime.org.br.

Sobre o No Cenáculo

O devocionário traz diariamente uma leitura bíblica e um versículo que se relacionam com um testemunho dado por pessoas de diferentes países, além de uma oração, um pensamento para o dia e uma intercessão. Com mais de três milhões de leitores em todo o mundo, o no Cenáculo conta com quase 70 mil assinantes no Brasil e já alcançou mais de 67 mil exemplares por edição, no Brasil tem uma tradição que remonta a 75 anos. Saiba mais: www.nocenaculo.com.

Sobre a Sociedade Bíblica do Brasil – SBB

A SBB é uma entidade nacional, que faz parte das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), uma aliança mundial de entidades, cuja fundação remonta ao século XIX e que foi criada com o objetivo de facilitar o processo de tradução, produção e distribuição das Escrituras Sagradas por meio de estratégias de cooperação mútua. As SBU congregam 145 Sociedades Bíblicas, atuantes em mais de 200 países e territórios, que são orientadas pela missão de promover a maior distribuição possível de Bíblias, numa linguagem que as pessoas possam compreender e a um preço que possam pagar.

Outras informações www.sbb.org.br.