Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para seleção de docentes conteudistas na modalidade a distância encerram dia 20 de abril

Inscrições para seleção de docentes conteudistas na modalidade a distância encerram dia 20 de abril

por Admin última modificação 06/04/2023 15h57
Inscrições para seleção de docentes conteudistas na modalidade a distância encerram dia 20 de abril

Docentes das instituições de ensino superior da Educação Metodista podem se inscrever, até 20 de abril de 2023, para a seleção de conteudistas nas disciplinas ofertadas nos cursos de graduação na modalidade a distância oferecidos pela Universidade Metodista de São Paulo. Serão aceitas inscrições de professores que atuem como Tempo Parcial (TP) ou Horista. Interessados externos também podem participar da seleção.

As vagas destinam-se à atuação como docente conteudista nas disciplinas previstas para oferta em cursos de graduação na modalidade a distância, conforme requisitos exigidos no quadro de disciplinas que constam em edital (ver mais abaixo).

As etapas do processo seletivo consistem em: preenchimento do formulário de inscrição; análise do currículo e da produção autoral; entrega de documentação; e assinatura de contrato e capacitação, para os aprovados nas três primeiras etapas, os quais serão relacionados por ordem de classificação de acordo com a maior média obtida.

Seleção de docentes conteudistas
Inscrições: até 20/04/2023

Faça aqui sua inscrição.

Acesse o edital para saber mais informações sobre o processo seletivo, requisitos, detalhes das etapas, cronograma, classificação e validade.

Divulgação dos resultados: 26/04/2023

registrado em: