Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Matrículas prorrogadas para o curso de inglês do Granbery

Matrículas prorrogadas para o curso de inglês do Granbery

por Nathani Paiva última modificação 24/08/2017 13h55
Curso é direcionado para os professores, funcionários e alunos dos cursos superiores e pós-graduação da Faculdade.

As matrículas para  o Programa de Língua Inglesa “Granbery School of English”, direcionado aos alunos dos cursos superiores e pós-graduação, professores e funcionários da Instituição foram prorrogadas até o dia 25 de agosto e devem ser feitas na na Central de Atendimento Integrado (CAI), de 9h20 às 19h.

O valor do investimento mensal é de R$79, cujo boleto será gerado no momento da matrícula. O aluno também deverá adquirir o material didático, que será informado por e-mail em momento posterior ao da matrícula. O valor de mercado do material, que pode ser encontrado em livrarias e na internet, varia entre R$ 150 e R$ 180 e  será utilizado por dois semestres, ou seja, um nível.

Na hipótese de efetivação de matrículas em quantidade insuficiente para formação da turma, a instituição restituirá o referido valor no prazo de 60 dias.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o assessor de Relações Internacionais do Granbery, professor Alexandre Mograbi.

Horário e local de atendimento: segundas e quartas, 18h45 às 20h45, na sala de RI/School of English ,ao lado da coordenação de cursos - 2° andar. Email: alexandre.mograbi@granbery.metodista.br. Telefone: 9-91131678

Sobre o curso

O Programa de Língua Inglesa “Granbery School of English” tem o objetivo de capacitar os colaboradores, professores e estudantes dos cursos superiores e pós-graduação do Granbery no idioma mais importante do mundo. O curso é dividido em quatro níveis: básico, pré-intermediário, intermediário e avançado e cada nível tem planejamento de dois semestres.