Inscrições abertas: processo seletivo da Bolsa Social Granbery de até 100% em cursos presenciais e a distância - calouros e veteranos
A Faculdade Metodista Granbery e a Educação Metodista a Distância informam a abertura de inscrições do EDITAL DA BOLSA SOCIAL para os cursos de graduação referentes ao 2º semestre de 2021.
Serão concedidas bolsas de até 100% nas mensalidades dos cursos presenciais e EAD de acordo com a disponibilidade, e o processo de seleção dos candidatos seguirá as regras constantes na Lei 12.101/2009, no Decreto 8.242/2014 e portaria normativa nº 15/2017, onde abrange plenamente as suas características e obrigatoriedades elencadas.
Como se inscrever
Calouros:
Quem deseja ingressar na graduação do Granbery deve acessar o site http://www.processoseletivogranbery.com.br/ e escolher a modalidade do curso (presencial ou a distância) e a forma de ingresso. O candidato pode utilizar a nota do ENEM ou realizar a redação on-line;
Veteranos:
Quem já é aluno e deseja concorrer ao processo seletivo da Bolsa Social deve se inscrever somente por meio de formulário, dentro do prazo estabelecido em edital. Será utilizado como forma de pré-seleção a nota do vestibular de ingresso.
Para conferir todos os critérios, datas e documentação obrigatória, para participação do processo seletivo da Bolsa Social, confira o Edital completo:
Seguir as Orientações de Envio para melhor entendimento da documentação a ser anexada em sistema. Acesse as orientações.
Informações Gerais:
Após a inscrição, seja calouro ou veterano, os candidatos deverão encaminhar toda a documentação obrigatória pessoal e de seu grupo familiar nos moldes exigidos para o e-mail bolsasocial.img@granbery.metodista.br. O campo “assunto” deve conter nome completo do candidato (sem abreviações) e o CPF.
Ex.: Nome Sobrenome + 000.000.000-00
Candidatos que não realizarem a inscrição antes da entrega dos documentos, a entrega não terá validade.