Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XI Semana Acadêmica de Educação Física debate Inovação e Empreendedorismo

XI Semana Acadêmica de Educação Física debate Inovação e Empreendedorismo

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 18/10/2019 10h26
XI Semana Acadêmica de Educação Física debate Inovação e Empreendedorismo

O curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery promoverá entre os dias 22 e 24 de outubro de 2019 a XI Semana Acadêmica. Este ano, em parceria com a Empresa Júnior do curso, Cultcom Granbery, o tema será Inovação e Empreendedorismo da Educação Física. Serão 12 oficinas ministradas por professores e atuantes na área.

Na abertura do evento, dia 22, às 19h, no Auditório Vittório Bergo, haverá apresentações artísticas. Em seguida, às 19h30, o professor e mestre em Educação Física, Jonas Neves Martins, vai ministrar uma palestra sobre "Pesquisa, inovação e empreendedorismo na Educação Física: Hydrocycle, um case de sucesso." Jonas é CEO da empresa Hydrocle além de co-fundador da Splashcycle - USA, fundador da SplashCycle Brasil e atleta de Cross Triatlhon – XTERRA.

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição aqui. Além disso, a inscrição é solidária, ou seja, na abertura do evento, cada inscrito deve levar 1 litro de leite que será doado ao Hospital Ascomcer, ajudando no mês da campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama. O evento é aberto a alunos, ex-alunos, professores e funcionários. Todos os presentes que concluírem 75% das atividades receberão certificados.

Confira aqui a programação completa.