Você está aqui: Página Inicial / Notícias / INGRESSO PARA ALUNOS DO 3º ANO - GRANBERY/CAVE

INGRESSO PARA ALUNOS DO 3º ANO - GRANBERY/CAVE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os interessados em ingressar no 3º ano do Ensino Médio deverão participar do Bolsão Granbery/Cave, que acontecerá no dia 18 de dezembro, domin, às 9h, no Prédio Mister Moore (Casarão), onde funciona a unidade Granbery/Cave.

Os melhores classificados ganharão descontos no valor do curso.

A ficha de inscrição estará disponível no site www.cave.com.br a partir do dia 2 de dezembro até o dia 17 de dezembro. Para finalizar a inscrição, é necessário ir até uma das unidades do CAVE, para fazer o pagamento no valor de R$14,00 e a entrega de duas latas de achocolatado para doação.

Clique aqui para conferir o resultado do Bolsão do dia 27 de novembro.

O Processo de Seleção/Bolsão será composto de:
• Prova de múltipla escolha – 50 questões
10 de português; 10 de matemática; 5 de física; 5 de química; 5 de biologia ; 5 de  história ; 5 de geografia e 5 de literatura.
• Redação

A matéria é a mesma do programa do Módulo II do Pism.

Para fazer a prova o candidato irá precisar:
• Apresentar o comprovante de inscrição e documento de identidade com foto.
Observações
• Não será permitido o uso de máquina de calcular ou similares, nem o acesso a qualquer fonte de consulta.
• Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos como celulares, mp3 e outros. O candidato que estiver portando estes aparelhos deverá desligá-los, ficando estes guardados durante a realização da prova.
• O candidato que violar quaisquer destas determinações será retirado do local de prova e eliminado do processo.

A lista de aprovados será divulgada no site www.cave.com.br.

Para quem fez Pism UFJF
• Os alunos que obtiveram mais de 150 ponto no Pism já estão com vaga garantida para se matricular na 3º série Granbery CAVE 2012. Não precisam fazer a seleção. MAS PODEM. Os que fazem a prova concorrem aos descontos do Bolsão.
• Informações sobre matrículas na 3º série Granbery CAVE 2012 pelo telefone (32) 3690-4001.

Documentação para matrícula (após aprovação em um dos processos seletivos)

Originais e cópias

•        Certidão de Nascimento do estudante;
•        Carteira de Identidade do estudante, se possuir;
•        CPF do estudante, se possuir;
•        Declaração de transferência ou histórico escolar;
•        Boletim escolar;
•        2 fotos 3x4;
•        Carteira de identidade dos responsáveis;
•        CPF dos responsáveis;
•        Comprovante de residência dos responsáveis e/ou do aluno se for o caso.

Obs.: Para os alunos do 3ºano - CAVE, é necessário certificado de reservista (se possuir).

OBSERVAÇÕES:
1. O requerimento e o contrato de matrícula somente poderão ser assinados pelos pais ou responsáveis. A assinatura de terceiros somente será aceita mediante apresentação de procuração emitida pelos pais ou responsáveis legais com firma reconhecida em cartório.
2. Os documentos escolares emitidos em outros países deverão conter o carimbo/visto do consulado brasileiro no país de origem e traduzidos por tradutor juramentado.