Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Informações sobre atividades acadêmicas em decorrência das medidas de contenção do Coronavírus (Covid-19)

por Admin última modificação 18/03/2020 18h33

Atendendo às medidas de prevenção contra a disseminação do Coronavírus (Covid-19), informamos que as atividades acadêmicas presenciais estão suspensas no período de 17 a 21 de março. O recesso escolar, que estava programado de 6 a 11 de abril, foi antecipado e ocorrerá entre os dias 23 a 28 de março.

Além dessa mudança, todos os eventos acadêmicos (congressos, formaturas, extensão, eventos comemorativos, culturais, esportivos e reuniões) estão cancelados até 30 de março, quando, a princípio, está programado o retorno das atividades.

Em breve, divulgaremos o planejamento de reposição das aulas desta semana e o novo calendário acadêmico.

Importante:

- Estamos monitorando as recomendações das autoridades. Por isso, pedimos aos alunos que acompanhem os e-mails e o site da Instituição, pois novas orientações podem ser divulgadas a qualquer momento.
- As disciplinas de formação geral EAD estão mantidas, conforme cronograma oficial.

Confira aqui alguns hábitos importantes de cuidado e prevenção.

registrado em: ,