Você está aqui: Página Inicial / Notícias / I OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FISICA DE JUIZ DE FORA

I OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FISICA DE JUIZ DE FORA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

Nesta quinta-feira, dia 18 de junho, acontecerá a I Olimpíada do Conhecimento em Educação Física de Juiz de Fora, realizada pelos estudantes do 8º período do curso de Bacharelado em Educação Física da Faculdade Metodista Granbery.

O concurso de perguntas e respostas sobre o assunto será realizado no Comemorare Eventos, Bairro São Pedro, a partir das 18h.

De acordo com o organizador, Prof. Anderson Occhi, o evento é parte do conteúdo da disciplina de Marketing e Administração em Educação Física que ele ministra aos alunos do Granbery.

O vencedor do QUIZ será premiado com uma bolsa integral de um curso de pós-graduação na área, o segundo colocado ganhará 70% de desconto no valor do curso e o terceiro, 50%.