Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRUPO GIRO RETORNA ÀS ATIVIDADES

GRUPO GIRO RETORNA ÀS ATIVIDADES

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

O grupo de dança “Giro” da Faculdade Metodista Granbery retomou as atividades no último sábado, dia 18 de asto, mas as inscrições continuam abertas. Os interessados podem se inscrever aos sábados, durante todo o semestre, das 14h às 18h.

O público-alvo é composto por alunos, professores e funcionários da instituição e por pessoas da comunidade com idade entre 18 e 55 anos. As atividades acontecem na Sala de Dança do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) do Granbery. O projeto é coordenado pela professora Jeanne Vieira, com o auxílio de Gláucia Nunes.

Os integrantes do grupo que são alunos dos cursos de Educação Física Bacharelado e Licenciatura e Pedagia da FMG ganharão declarações de horas de Atividades Curriculares Complementares (ACC)