Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRUPO GIRO ENCERRA AS ATIVIDADES DO SEMESTRE COM BAILE

GRUPO GIRO ENCERRA AS ATIVIDADES DO SEMESTRE COM BAILE

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

No dia 6 de julho, o Grupo de Dança Giro do curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery encerrou suas atividades do primeiro semestre com o primeiro baile de danças de salão para os alunos do grupo.

O evento foi realizado na sala de dança do Centro de Esportes do Granbery e contou com apresentações de dança em diversos estilos, como Bolero, Forró, Samba de Gafieira e Soltinho. O evento contou ainda com mini-apresentações em improviso nos intervalos, contemplando estilos como Tan, Zouk, Salsa, Samba de Gafeira e Bolero.

Podem participar do Grupo Giro, alunos, professores e funcionários da instituição e também pessoas da comunidade em geral, com idade entre 18 e 60 anos. As atividades acontecem na Sala de Dança do Centro de Esportes do Granbery sob a coordenação da professora Jeanne Vieira, com o auxílio da estagiária Gláucia Nunes.