Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRUPO GINÁSTICO GRANBERY ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

GRUPO GINÁSTICO GRANBERY ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
GRUPO GINÁSTICO GRANBERY  ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O período de inscrições para o Grupo Ginástico Granbery – G3 ainda está aberto. Estudantes do Granbery e pessoas da comunidade em geral podem se inscrever gratuitamente no Setor de Apoio às Coordenações de Cursos, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e no sábado, das 8h às 12h.

As atividades começaram no dia 19 de março e os encontros acontecem aos sábados, das 9h às 13h, na Sala de Dança, do Centro de Educação Física e Esportes (CEFE). As horas poderão contar como Atividades Curriculares Complementares (ACC) para estudantes dos cursos de Educação Física e Pedagia.

O Grupo Ginástico Granbery é um projeto de extensão da Faculdade Metodista Granbery, que tem como ênfase a Ginástica Geral, contemplada por diversas linguagens artísticas e corporais, tais como circo, danças, teatro, folclore, jos, brincadeiras, tendo como base a ginástica.

Tal atividade pode ser praticada por diversos públicos. Por isso, você que nunca mergulhou no universo ginástico, ara, é convidado a esse desafio, com a garantia de muita diversão.

Os interessados em participar devem entrar em contato com as coordenadoras do projeto professora Cláudia Xavier Correa (cxcorrea@granbery.edu.br) e professora Maria Angela Moreira Vieira (mamvieir@granbery.edu.br).