Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRUPO DE CORRIDA FMG RUNNING RETOMA ATIVIDADES

GRUPO DE CORRIDA FMG RUNNING RETOMA ATIVIDADES

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

Nesta terça-feira, 9 de fevereiro, o grupo de corrida FMG Running retomou as atividades. As inscrições são feitas no Laboratório de Musculação, que se encontra no CEFE (Centro de educação Física e Esportes), das 7h às 19h.

O projeto de extensão tem como público-alvo os alunos e funcionários da FMG e do Laboratório de Musculação, sendo aberto também à comunidade. Os interessados em participar devem apresentar um atestado médico para prática de atividade física.

O FMG Running foi elaborado pelo estudante e bolsista do Laboratório de Fisiologia do Exercício e Musculação, André Teixeira, sob a orientação e coordenação do professor do Curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery, Marcelo Ricardo Dias.

De acordo com André, o objetivo principal do projeto é fornecer a corrida de rua de forma orientada aos participantes, além de proporcionar melhora na qualidade de vida, maior convívio social, entre outros benefícios. Os encontros são realizados terça e quinta-feira, das 8h às 9h, e a corrida é feita nas ruas no entorno da FMG.