Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Green talents: concurso do Ministério da Educação da Alemanha recebe inscrições

Green talents: concurso do Ministério da Educação da Alemanha recebe inscrições

por Admin última modificação 15/04/2021 14h40
Green talents: concurso do Ministério da Educação da Alemanha recebe inscrições
O Ministério Federal da Educação e Pesquisa da Alemanha (BMBF) convoca estudantes interessados em pesquisar na área de sustentabilidade a se inscreverem na 13ª edição do concurso Green Talents – International Forum for High Potentials in Sustainable Development. As inscrições vão até o dia 19 de maio de 2021.

O Green Talents selecionará 25 jovens do mundo inteiro com ideias inovadoras nas áreas de desenvolvimento sustentável e meio ambiente. Os pesquisadores escolhidos serão convidados para o Science Virtual Forum, em outubro,  e receberão financiamento para uma estadia de até três meses na Alemanha em uma instituição de pesquisa escolhida pelo candidato.

Saiba mais sobre o concurso, condições para participar e como fazer a inscrição.

registrado em: