Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERYENSES TERÃO ARTI EM CONGRESSO NACIONAL DE GESTÃO

GRANBERYENSES TERÃO ARTI EM CONGRESSO NACIONAL DE GESTÃO

por Lilian — última modificação 26/11/2015 14h07
GRANBERYENSES TERÃO ARTI EM CONGRESSO NACIONAL DE GESTÃO

Aluno e professoras da Faculdade Metodista Granbery dos cursos de Administração e Educação Física apresentarão arti no XI Congresso Nacional de Excelência em Gestão (CNEG).

O arti “Responsabilidade Social Corporativa: Uma Investigação Sobre a Percepção dos Beneficiários do Projeto” foi desenvolvido pelo aluno Victor Miranda de Oliveira sob orientação das docentes Juliana Maioli Laval Bernardo, Ana Paula Sena e Ana Valéria Pontes.

O Congresso acontece nos dias 13 e 14 de asto, na Universidade Federal Fluminense, para tratar a respeito da sustentabilidade organizacional. Nesta edição, o tema incentiva a produção científica sobre a "Transformação Organizacional para a Sustentabilidade”.