Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granberyenses recebem os “G’s” de Ouro durante Noite da Saudade

Granberyenses recebem os “G’s” de Ouro durante Noite da Saudade

por Nathani Paiva última modificação 21/09/2017 16h42

a última sexta-feira, 15 de setembro, durante a “Noite da Saudade”, evento que reúne os egressos e eternos granberyenses, foram realizados as entregas dos “G ‘s de Ouro”, um dos maiores símbolos do Instituto Metodista Granbery e que é concedido aos funcionários que se dedicam e vestem a camisa da Instituição.

Os agraciados, os professores do Ensino Médio Fabrício Soares; Enoque Rinaldi, Anderson Ferrari, do ensino fundamental I; Denise da Consolação, do Fundamental II; Adriana Carvalho, da educação Infantil; Maria Angélica Lauro, do CEFE; Carlos Augusto Gribel, da Faculdade; Eduardo D’ Ávila, e a funcionária do setor administrativo, Vanessa de Almeida, receberam os “G’s” pelas mãos de seus familiares e funcionários de setor.

Na ocasião, também foi entregue a Comenda W. H. Moore, que contempla o aluno que conclui o Ensino Médio, que tenha estudado desde o primeiro ano na instituição e recebido grandes notas.Neste ano, o destaque foi o Granberyense Mateus, que concluiu o ensino médio em 2017.

Entrega dos G's de Ouro