Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERYENSES RECEBEM CERTIFICADO DE CAMBRIDGE

GRANBERYENSES RECEBEM CERTIFICADO DE CAMBRIDGE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
GRANBERYENSES RECEBEM CERTIFICADO DE CAMBRIDGE

Os alunos do Colégio Metodista Granbery receberam, no dia 15 de março, os certificados das provas de Cambridge, prestadas em dezembro de 2011. O Granbery é o único colégio de Juiz de Fora que prepara seus alunos para os exames da Universidade de Cambridge, Inglaterra.

Os alunos do 6º ano receberam o certificado da prova YLE Starters, já os do 7º ano receberam o certificado YLE Movers. Os do 9º ano e do 1º e 2º anos do Ensino Médio receberam os certificados do KET e PET. Para a alegria dos professores responsáveis pelo projeto, Thaís Moreira e Alexandre Mograbi, 95% dos candidatos foram aprovados com mérito, o que significa que obtiveram aproveitamento superior a 90% nas quatro habilidades testadas: reading, writing, listening e speaking.

Além dos professores Thaís e Alexandre, estiveram presentes na ocasião a reitora Elaine Lima de Oliveira, a coordenadora administrativa Magda Chifarelli, o coordenador do Ensino Fundamental II, Luís Antônio Kirchmeyer, e os orgulhosos pais que apoiaram e prestigiaram seus filhos nesse momento de conquista.

Os alunos do 5º ano ao Ensino Médio que estiverem interessados na preparação para os exames de Cambridge 2012 devem procurar seus respectivos professores de inglês.