Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granberyenses participam da Campus Party

Granberyenses participam da Campus Party

Os alunos dos cursos de Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery, Gabriel Mota, Maria Isabela dos Santos Silva, Marcelo Martins Oliveira e Angelo Antonio de Freitas participaram da Campus Party, o festival mais importante do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital. O evento já foi realizado em diversos países e a última edição aconteceu em Belo Horizonte. 

Os campuseiros, como são chamados os participantes, aproveitaram para adquirir mais conhecimento nas áreas e claro se divertirem. O Granberyense Angelo ainda foi o vencedor de um dos desafios Hackton do evento. Ele explica que o projeto teve embasamento na criação de uma aplicação para simular um sistema do governo.

A experiência do desafio trouxe uma nova perspectiva na carreira de Angelo, pois possibilitou observar a sua capacidade de criar novas soluções e lidar com novos conhecimentos que ainda não tinha tido contato. “A Faculdade me abriu portas para que eu pudesse encarar este desafio e superasse as minhas limitações”, relata Angelo.