Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granberyenses participam da Campus Party

Granberyenses participam da Campus Party

por Nathani Paiva última modificação 17/11/2017 11h02

Os alunos dos cursos de Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery, Gabriel Mota, Maria Isabela dos Santos Silva, Marcelo Martins Oliveira e Angelo Antonio de Freitas participaram da Campus Party, o festival mais importante do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital. O evento já foi realizado em diversos países e a última edição aconteceu em Belo Horizonte. 

Os campuseiros, como são chamados os participantes, aproveitaram para adquirir mais conhecimento nas áreas e claro se divertirem. O Granberyense Angelo ainda foi o vencedor de um dos desafios Hackton do evento. Ele explica que o projeto teve embasamento na criação de uma aplicação para simular um sistema do governo.

A experiência do desafio trouxe uma nova perspectiva na carreira de Angelo, pois possibilitou observar a sua capacidade de criar novas soluções e lidar com novos conhecimentos que ainda não tinha tido contato. “A Faculdade me abriu portas para que eu pudesse encarar este desafio e superasse as minhas limitações”, relata Angelo.