Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granberyenses irão expor trabalhos no Corredor Cultural

Granberyenses irão expor trabalhos no Corredor Cultural

por Nathani Paiva última modificação 23/05/2017 16h34

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Metodista Granbery irão participar da 8ª edição do Corredor Cultural, promovido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Juiz de Fora. Na ocasião, os estudantes irão expor seus trabalhos, entre os dias 26 e 28 de maio, intitulados “Desenharqui - traços de futuros arquitetos”, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM).

A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Granbery, Annelise Gamonal, explica que os trabalhos dos alunos foram submetidos a uma seleção para participarem do evento. Nos 42 trabalhos selecionados, que revelam detalhes arquitetônicos dos diversos patrimônios históricos de Juiz de Fora, foram utilizadas técnicas das mais diversificadas como nanquim, aquarela, pastel seco e oleoso, lápis de cor. “Participar do Corredor Cultural trará forte motivação aos alunos e apresentará o novo curso de Arquitetura e Urbanismo à sociedade”.

A visitação da exposição é gratuita. A programação do Corredor Cultural está disponível no site: http://corredorculturaljf.com.br/programacao