Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERYENSES FARÃO AS PROVAS DE CAMBRIDGE

GRANBERYENSES FARÃO AS PROVAS DE CAMBRIDGE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os estudantes do Ensino Fundamental Segunda Fase do Colégio Metodista Granbery terão a oportunidade de prestar as provas internacionais da Universidade de Cambridge. Os alunos do 5º e 6º ano estão se preparando para o Yle Starters, os do 7º ano, para o Yle Movers, os do 8º ano, para o Ket e os alunos do 9º, para o Pet.

A professora de inglês, Thaís Moreira, idealizadora do projeto, explica que a meta é corroborar a qualidade e a seriedade do trabalho desenvolvido pelos educadores. “Mais uma vez é o Granbery mostrando inovação e competência, ao proporcionar um ensino de excelência e a formação integral do aluno granberyense”, conta.

Como examinadores oficiais da universidade inglesa em Juiz de Fora, os professores Thaís Moreira e Alexandre Mograbi dizem estar ansiosos pelo resultado e acreditam que esse é o primeiro passo do ensino de uma segunda língua com qualidade e competência.

Os professores Lúcia Correa e Rodri Tavares também participam dos treinamentos dos alunos dando a eles o incentivo primordial na realização das provas.