Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERYENSES DISPUTAM BRASILEIRO DE TAEKWONDO

GRANBERYENSES DISPUTAM BRASILEIRO DE TAEKWONDO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os atletas do Instituto Metodista Granbery, Lucas Barbosa e Evelise Potros, disputarão o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, nas caterias adulto e sub-21, respectivamente, que ocorrerá em Florianópolis (SC), nos dias 18 e 19 de junho.

Lucas Barbosa, que disputa na cateria adulta, até 80 kg, classificou-se para o Campeonato Brasileiro, após conquistar o primeiro lugar na seletiva regional em 2010 e nas primeira  e segunda seletivas fechadas em 2011.

Já Evelise Potros se classificou na cateria Sub-21, até 57 kg,  ao conseguir boa colocação no Campeonato Mineiro de 2011. A atleta ganhou a primeira etapa na cidade de Itabira e obteve o terceiro lugar na etapa seguinte, ficando na frente das adversárias na classificação final. Com isso, ganhou vaga na seleção mineira e, consequentemente, a vaga para o Campeonato Brasileiro Sub-21.

Antes da competição, no período de 10 a 16 de junho, os atletas ficarão concentrados na cidade de Belo Horizonte.