Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERYENSE VENCE A 66ª CORRIDA DA FOGUEIRA

GRANBERYENSE VENCE A 66ª CORRIDA DA FOGUEIRA

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
GRANBERYENSE VENCE A 66ª CORRIDA DA FOGUEIRA
O aluno do curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery, Marcos Vinícius, subiu no lugar mais alto do pódio da 66ª Corrida da Fogueira. O granberyense completou a corrida em 22m23s3 e comemorou a vitória destacando o incentivo dos juiz-foranos que acompanharam a prova durante o percurso.

A Corrida aconteceu no dia 13 de julho e contou com mais de dois mil participantes. Além da prova principal, o evento contou ainda com uma caminhada de 4 km e uma corrida infantil para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos.

O Instituto Metodista Granbery parabeniza também o aluno Edson Nascimento pela 5ª colocação, competindo pela equipe Granbey/SaúdePerformance. Parabéns também para os funcionários, os professores, os alunos e toda comunidade externa que participa do Grupo de Corridas do Granbery e que completaram a prova.