Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERYENSE PARTICIPA DE CONGRESSO INTERNACIONAL

GRANBERYENSE PARTICIPA DE CONGRESSO INTERNACIONAL

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h07
GRANBERYENSE PARTICIPA DE CONGRESSO INTERNACIONAL
O aluno do MBA em Gestão de Custos e Finanças Empresariais da Faculdade Metodista Granbery, Leandro Brito de Souza, teve seu arti aprovado no maior congresso internacional de Administração da América Latina, o ADM 2015.

O trabalho apresenta um estudo de caso realizado em uma indústria gráfica, em que foi calculado o impacto do custo com absenteísmo, que significa a ausência de funcionários no ambiente de trabalho. O aluno indicou, também, a importância da gestão deste indicador para a redução dos gastos da empresa.

O arti foi intitulado “Representatividade do custo com absenteísmo no setor de acabamento de uma indústria gráfica’’ e tem como orientadores e coautores os professores Ronaldo Miranda Pontes, Ana Valéria Vagas Pontes e Karen Estefan Dutra.

Leandro já está preparando as malas para representar a Faculdade Metodista Granbery no ADM 2015, realizado entre os dias 21 a 25 de setembro, em Ponta Grossa, no Paraná. O tema do congresso deste ano é “Gestão Estratégica: Tecnologia e o Impacto nas Organizações”.