Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERYENSE É FINALISTA DO PRÊMIO EMPREENDEDOR JUNIOR 2010

GRANBERYENSE É FINALISTA DO PRÊMIO EMPREENDEDOR JUNIOR 2010

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Rafael de Paula Toledo, aluno do curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery, é um dos 15 finalistas do Prêmio Empreendedor Junior 2010, após disputa entre 1470 participantes. Durante 14 dias, a competição foi individual e contou com um jo de perguntas e respostas sobre o mundo dos negócios, empreendedorismo e conhecimentos gerais.

Na segunda fase do game, os universitários serão divididos em cinco equipes de três participantes e terão que desempenhar uma tarefa presencial. O desafio será criar um produto e comercializá-lo através de um ponto de venda fixo, a partir do valor de R$500, fornecido pela organização do prêmio.

O grupo vencedor será aquele que conseguir criar, no período de uma semana, o negócio mais lucrativo e que gere o maior impacto social. Os três primeiros colocados receberão como prêmio a quantia de R$5000, que será distribuída de acordo com a classificação das equipes.

Vamos torcer para o granberyense Rafael!

O Prêmio

O Prêmio Empreendedor Júnior é um jo de negócios que está em sua 2ª edição e tem o objetivo de estimular habilidades empreendedoras, promover o surgimento de novas idéias e descobrir potenciais talentos universitários para se destacarem no mercado de trabalho.

A primeira edição foi realizada no ano de 2009 e contou com a participação de 1.419 universitários inscritos, 3 ciclos de palestras sobre empreendedorismo nas universidades e uma tarefa empreendedora com os 4 mil alunos do ensino médio atendidos pelo programa Poupança Jovem do verno Estadual.