Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granberyense é eleito o melhor personal trainer do Brasil

Granberyense é eleito o melhor personal trainer do Brasil

por Nathani Paiva última modificação 20/12/2017 16h31

O ex-aluno do curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbey, Gabriel Dias, foi o ganhador do Top Trainer Brasil 2017. A competição de nível nacional foi realizada durante todo o ano e avaliou quesitos como gestão de carreira, marketing, comportamento humano, inglês e comunicação. 

A fase final da competição, que é organizada por Cris Parente, eleito, em 2014, o melhor personal trainer do mundo pela Life Fitness, reuniu 2.500 inscritos e contou com 10 finalistas. Gabriel comenta que o prêmio é importante para mostrar para a sociedade que existem profissionais que desenvolvem excelentes trabalho no país. “ A satisfação pessoal/profissional de conseguir vencer e estar ao lado de grandes profissionais, só faz acrescentar a importância deste título”, complementa. 

O granberyense também conta que o curso de Educação Física do Granbery abriu portas para sua carreira profissional. “ Fazer faculdade no Granbery foi muito importante, principalmente pela qualidade de ensino. Além disso, o curso me deu base suficiente para eu conseguir entrar em uma academia de referência na cidade mesmo estando recém-formado”.