Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERYENSE É APROVADA EM MESTRADO PARA 2012

GRANBERYENSE É APROVADA EM MESTRADO PARA 2012

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

A granberyense do curso de pós-graduação em Gestão Educacional da Faculdade Metodista Granbery, Deborah Senid Gribel, foi aprovada no Mestrado em Educação, com ênfase em Gestão, pela UFJF. Orientada pela Doutora Maria da Assunção Calderano, a candidata foi aprovada entre os 20 primeiros colocados. O resultado saiu no dia 10 de novembro.

Para Déborah, a aprovação foi resultado de um trabalho de qualidade em conjunto com a FMG. “Graças a vocês (coordenadores e professores) consegui aprovação no processo seletivo, estou muito feliz e agradeço a todos”, comemora.

Antes de obter a aprovação, Déborah passou por um processo seletivo concorrido, dividido em três etapas: a avaliação de seu anteprojeto, prova dissertativa sobre a educação brasileira e apresentação do projeto para doutores em Educação.

Coordenadora de uma escola pública da região, a futura mestre deseja elaborar seu estudo sobre a atuação dos coordenadores pedagógicos no ensino fundamental e assim melhorar seu trabalho. “O mestrado já era um sonho e, ara, eu pretendo aprimorar a prática nas escolas públicas, oferecendo suporte aos professores para garantir a excelência de formação dos alunos”, conta.

A comunidade granberyense se alegra e parabeniza a aluna e toda sua família pela conquista profissional.