Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERYENSE CONQUISTA VAGA EM DOUTORADO NA UFF

GRANBERYENSE CONQUISTA VAGA EM DOUTORADO NA UFF

por Diana — última modificação 26/11/2015 14h05

O Granberyense Edelberto Franco Silva faz parte do seleto grupo de alunos aprovados no curso de doutorado na Universidade Federal Fluminense. O Mestre em Computação, ingressa em asto no curso de Doutorado em Computação com ênfase em Redes e Processamento Paralelo e Distribuído.

Depois de ser aprovado no processo seletivo, que incluía análise de currículo, histórico escolar e ainda avaliação do plano de trabalho do candidato, Edelberto pleiteou uma das 12 vagas disponíveis e destaca a importância da formação acadêmica para o sucesso profissional: “Sinto-me motivado a ingressar no Doutorado como forma de aprimoramento na pesquisa e, sobretudo objetivando a excelência acadêmica.”.

Granberyense desde os três anos de idade, quando entrou na educação infantil, Edelberto considera o Granbery sua segunda casa, onde ficou até a sua graduação como Bacharel em Sistemas de Informação, em 2006. Para ele, durante todos esses anos, o Granbery contribuiu para sua formação profissional e ética requisitos necessários para suas conquistas “A partir dos princípios adquiridos durante meus anos como aluno dessa instituição recebi muito além de uma formação acadêmica, recebi um legado de verdade e perfeição ao qual levarei por toda minha caminhada”, destaca

Parabenizamos o doutorando pela conquista alcançada e lhe desejamos uma carreira acadêmica bem sucedida!