Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery tem inscrições gratuitas para vestibular do 2° semestre

Granbery tem inscrições gratuitas para vestibular do 2° semestre

Processo seletivo oferece sete cursos e premia melhores colocados com bolsas
Granbery tem inscrições gratuitas para vestibular do 2° semestre

A Faculdade Metodista Granbery está com inscrições abertas para o processo seletivo do 2° semestre de 2017. Os candidatos podem realizar a prova tradicional ou utilizar a nota do ENEM (Exame Nacional do Exame Médio) feito entre os anos de 1998 a 2016.

Os estudantes interessados em ingressar em alguma das turmas oferecidas pela instituição podem se candidatar às vagas gratuitamente. As inscrições para a prova tradicional vão até 23 de junho. Para os que optarem pela utilização do resultado do ENEM, o prazo final é 25 de junho.

Nesta edição do vestibular, os alunos ingressantes poderão ser contemplados pelo Programa Meritocracia. Trata-se de um incentivo do Granbery que premia os melhores colocados no processo seletivo com descontos de até 90% no valor das mensalidades até o final do curso.

Cursos

A Faculdade Metodista Granbery disponibilizou aos estudantes sete opções de cursos. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia e Sistemas de Informação.

As graduações oferecidas são reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e de excelência comprovada por rankings de avaliação como Guia do Estudante (Editora Abril) e RUF – Ranking Universitário da Folha de São Paulo.

Calendário e inscrições

A prova tradicional será realizada no dia 25 de junho, das 9h às 13h, com resultado divulgado em 27 de junho, a partir das 17h. Os aprovados nesta modalidade poderão se matricular entre os dias 28 de junho e 7 de julho, das 9h30 às 20h30.

Os candidatos que optarem pela utilização do resultado do ENEM terão acesso ao resultado do processo seletivo em 26 de junho, após as 18h, e poderão fazer suas matrículas a partir das 13h de 27 de junho.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site granbery.edu.br/vestibular.

Catálogo de Incentivos

Além do já citado Programa Meritocracia, os interessados em ingressar no Granbery contam com outras diversas modalidades de bolsas, descontos e financiamentos.

O amplo conjunto de benefícios oferecidos integra o Catálogo de Incentivos, concebido para fomentar o acesso ao ensino superior para cada vez mais pessoas por meio de uma formação de excelência. Para conhecer o catálogo completo, acesse educacaometodista.org.br/incentivos/granbery