Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY SEDIA CURSO INTERNACIONAL DE MÚSICA

GRANBERY SEDIA CURSO INTERNACIONAL DE MÚSICA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04
GRANBERY SEDIA CURSO INTERNACIONAL DE MÚSICA

O Instituto Metodista Granbery recebe, de 22 a 31 de janeiro, a 20ª Edição do Curso Internacional de Música Scala (Cinves), renomado evento de intercâmbio cultural, com alunos do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Roraima. As oficinas de violino, viola, violoncelo, canto, canto coral, regência orquestral e prática de orquestra serão ministradas na parte da manhã e da tarde, na instituição.

Os recitais, que são gratuitos e abertos a toda a comunidade, acontecem à noite na Sociedade Filarmônica de Juiz de Fora, Câmara dos Vereadores de Juiz de Fora e Cine Theatro Central, onde será feito o encerramento do curso, todos às 20h30 (A programação segue no anexo abaixo).

O criador e diretor geral do Cinves é o Maestro Ciro Tabet, regente titular de vários corais e orquestras de instituições da cidade.

Outras informações sobre o Cinves pelo telefone (32) 3217-9120.