Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY SE MOBILIZA EM FAVOR DO OUTUBRO ROSA

GRANBERY SE MOBILIZA EM FAVOR DO OUTUBRO ROSA

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h07

O Instituto Metodista Granbery, em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora, organizou o projeto "Bem Comum - Outubro Rosa”, uma campanha que arrecadou mechas de cabelo, lenços e bonés. As doações foram destinadas a pessoas que estão na luta contra o câncer.

O Granbery é um dos pontos de arrecadação das doações, que podem ser entregues na portaria da instituição. Além de ponto de arrecadação de mechas de cabelo, lenços e bonés, está programada uma ação especial no dia 30, quando alunos da faculdade, professores e funcionários do instituto poderão cortar seus cabelos e doá-los à campanha. Os cortes serão feitos por profissionais voluntários do salão Hyll Soares e Equipe, das 18h30 às 21h, no Pátio da Portaria.

Outubro Rosa é um movimento popular internacionalmente conhecido e comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Os alunos do colégio poderão participar, somente, doando lenços e bonés. Outras informações pelos telefones 2101-1805 ou 2101-1866.