Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY SE DESTACA NA OLIMPÍADA NACIONAL MIND LAB

GRANBERY SE DESTACA NA OLIMPÍADA NACIONAL MIND LAB

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
GRANBERY SE DESTACA NA OLIMPÍADA NACIONAL MIND LAB

Na última quinta-feira, 15 de março, os alunos do Colégio Metodista Granbery Eduardo Vieira, Ian Sad, Jonatas Namorato e Jader Santos Júnior foram recepcionados pela reitora professora Elaine Lima de Oliveira, para comemorarem a conquista do 4º lugar na Olimpíada Nacional Mind Lab que aconteceu no início do mês.

Os campeões do Granbery, que ganharam medalha de ouro nas regionais no Rio de Janeiro, disputaram a cateria de 7ª a 8ª série no campeonato nacional. Com uma experiência de apenas 1 ano de projeto, os jogadores consideraram o 4º lugar uma grande conquista, já que o nível dos oponentes era muito alto. Alguns competidores já tinham mais de 7 anos de experiência no jo.

Os coordenadores Cleber Pimentel e Jodenir Souza e a professora Suzane Ferreira também vibraram bastante com o feito. Eles ressaltaram que, além do resultado na disputa, é muito gratificante ver o amadurecimento dos alunos, que aprenderam a lidar com as diversas situações, inclusive, a respeitarem os oponentes.