Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY RECEBE SELO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

GRANBERY RECEBE SELO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
GRANBERY RECEBE SELO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Instituto Metodista Granbery recebeu na última terça-feira, 3, o Selo de Responsabilidade Social, como parte da iniciativa de desenvolver programas inclusivos no “Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular”, por meio do projeto “A Melhor Idade: uma proposta prazerosa no caminho da qualidade de vida e promoção da saúde”.

O evento, que ocorreu dia 24 de setembro, desenvolveu atividades lúdicas para a comunidade da região, com palestra do Vereador Isauro Calais, integrante da Comissão Especial do Idoso em Juiz de Fora e do Dr. Márcio Fernando Borges, criador do site “Cuidar de Idosos”, além de 14 oficinas recreativas e palestras educativas com os alunos da FMG.

O Selo de Instituição Socialmente Responsável, conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), tem o objetivo de certificar que a Instituição de Ensino Superior (IES) participou da campanha do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e está verdadeiramente engajada com o ensino responsável.

Para receber o selo, a instituição deve aderir à campanha e realizar uma mostra das atividades. O selo tem validade de um ano, ou seja, um ciclo da campanha. A certificação será renovada com a participação nas edições seguintes.

Consciente de seu papel na comunidade juizforana, o Granbery segue apoiando projetos socioeducativos. Parabéns aos alunos, professores e a toda comunidade granberyense pelo reconhecimento dos trabalhos sociais.