Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery realiza momento de gratidão em homenagem ao professor Clovis

Granbery realiza momento de gratidão em homenagem ao professor Clovis

por Nathani Paiva última modificação 02/08/2017 10h07

Na noite de terça-feira, 1º de agosto, foi realizado um “Momento de Gratidão” pelo tempo de trabalho do professor Clovis Pinto de Castro no Instituto Metodista Granbery. O docente deixou as funções de Reitor da Instituição e de Diretor da Faculdade Metodista Granbery.

O evento contou com a presença do diretor acadêmico da Faculdade, professor André Araújo de Oliveira, da diretora do Colégio Metodista Granbery, Debora Castanha, do diretor de ensino superior da Rede Metodista, Fábio Botelho Josgrilberg, além de funcionários e professores do Granbery.

O professor Clovis agradeceu o tempo de trabalho na Instituição e o comprometimento dos granberyenses. Na ocasião, ele foi homenageado pelos coordenadores da Faculdade e do Colégio com a entrega de duas placas. Após o momento, os presentes confraternizaram em um coquetel.

Manifestamos nossa gratidão por esse período no qual o docente esteve na liderança do Instituto e da Faculdade, ao mesmo tempo em que ensejamos votos de sucesso em seus novos desafios e projetos de vida.

Fotos: