Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery realiza Formatura da FaMIdade 2019

Granbery realiza Formatura da FaMIdade 2019

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 11/12/2019 13h46
Granbery realiza Formatura da FaMIdade 2019

A formatura da "Faculdade Aberta - A melhor idade”, do Instituto Metodista Granbery, foi realizada no dia 10 de dezembro no Auditório Vittorio Bergo com a comparecimento dos alunos, familiares e toda a equipe da FaMIdade.

A cerimônia foi ministrada pela coordenadora do projeto, Ana Paula Sena, e teve a presença da diretora da Faculdade, Andréa Castro de Assis Lopes, da representante da Associação dos Granberyenses, Maria Helena Terror, e da coordenadora do curso de Educação Física, Jakeline Duque de Moraes Lisboa.

Durante o evento o Coral da FaMIdade apresentou um reportório com várias músicas, como “Canone Haleluoa”, de Mozart, “Mais uma vez”, do Legião Urbano e “A Paz”, de Michael Jackson, que encantou o público. Os alunos ainda homenagearam os professores e os estagiários.

A aluna Diva Martins da Silveira foi uma das que fizeram a homenagem e explicou com emoção o seu envolvimento com o projeto. “Eu gosto da FaMIdade porque eu considero a minha segunda casa. Tenho carinho, tenho atenção com os professores e com os estagiários. Eu adoro isso aqui. O Pablo (professor) que é de pilates sarou o meu joelho. Eu não sinto mais nada. Só felicidade. Isso aqui pra mim é uma felicidade. É uma saúde que eu tenho, um ambiente bom, amigos. Eu adoro isso aqui”, contou a aluna que já frequenta o projeto há cinco anos.