Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery realiza Evento de Internacionalização do Curso de Educação Física

Granbery realiza Evento de Internacionalização do Curso de Educação Física

por fernanda.kian — última modificação 13/08/2021 13h45
Granbery realiza Evento de Internacionalização do Curso de Educação Física

No dia 17 de agosto, às 19h, Faculdade Metodista Granbery promove aos estudantes do curso de Educação Física o Evento de Internacionalização do Curso de Educação Física, que abordará o tema "Treinamento esportivo para atletas olímpicos".

O convidado para falar sobre o assunto é o ex-aluno e atualmente professor Victor Alvim de Rezende, formado no curso pela instituição. O egresso fez mestrado em Sistema  de  Preparação  de  Atletas  e  Esporte  de  Alto  Rendimento e é doutorando do mesmo tema, ambos pela Universidade de Cultura  Física, Esporte, Turismo e Jovens localizada em Moscou, na Rússia.

O egresso Victor Alvim de Rezende

registrado em: