Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery realiza “Dia da Faculdade Aberta”

Granbery realiza “Dia da Faculdade Aberta”

por renan.sales — última modificação 13/11/2018 10h31
Candidatos poderão ganhar até 30% de desconto em qualquer curso durante o evento
Granbery realiza “Dia da Faculdade Aberta”

O Instituto Metodista Granbery promove no dia 24 de novembro, das 8h às 18h, o Dia da Faculdade Aberta.

Dedicado às escolas e alunos e interessados em ingressar na formação/curso superior, o evento reúne a participação de professores e coordenadores, que darão o apoio e a orientação necessários nesse momento tão importante: sua escolha profissional.

Os visitantes poderão conhecer a infraestrutura do Granbery e conversar com profissionais sobre os cursos, carreiras e mercado de trabalho. Além disso, poderão participar de atividades práticas na área de interesse do aluno participantes.

Para facilitar o dia dos visitantes, todos os cadastrados no evento automaticamente já estarão inscritos no vestibular para estudar na melhor faculdade particular de Juíz de Fora, segundo o Guia do Estudante. A ação ainda possibilita fazer a prova no mesmo dia e concorrer a descontos especiais.

Além de participar da prova do Vestibular 2019, os candidatos poderão desenvolver um projeto especial sobre a profissão. Os três melhores projetos ganharão descontos exclusivos nos dois primeiros semestres:

- 1º lugar: 30%;
- 2º lugar: 20%;
- 3º lugar: 15%.

Para participar da ação, o candidato precisa realizar a inscrição no site vestibulargranbery.com.br.

Você que tem interesse em participar e experimentar um pouco da vida universitária, não pode perder essa chance!