Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery realiza cerimônia de colação de grau oficial

Granbery realiza cerimônia de colação de grau oficial

por Nathani Paiva última modificação 16/08/2017 08h27

Mais de 120 alunos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Pedagogia e Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery colaram grau, na última quinta-feira, 10 de agosto, em cerimônia oficial. 

A solenidade, que foi realizada no Auditório Vittorio Bergo, contou com a participação do Diretor interino da Faculdade Metodista Granbery, professor André Araújo de Oliveira, da secretária acadêmica, professora Andréa Castro de Assis Lopes, dos coordenadores dos cursos superiores, além da presidente da Associação dos Granberyenses, Denyr Milagre Machado e do representante da Pastoral Universitária, pastor João Marcos.

Na ocasião, a formada do curso de pedagogia, Maria Aparecida Teixeira, conduziu o juramento universal junto aos demais formandos.  A cerimônia foi marcada pela participação da concluinte do curso Sistemas de Informação Letícia Regina Honório, que possui deficiência auditiva. Durante a graduação no Granbery, a estudante cumpriu todas as etapas obrigatórias e contou com a ajuda da interprete Heveny Andrade. 

A Faculdade Metodista Granbery deseja que os novos formandos trilhem um caminho de muito sucesso.

Confira as fotos!