Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY PROMOVE TRABALHOS DE CAMPO PARA OS ALUNOS DO COLÉGIO

GRANBERY PROMOVE TRABALHOS DE CAMPO PARA OS ALUNOS DO COLÉGIO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

O Colégio Metodista Granbery desenvolveu, nos dias 29 de setembro e 19 de asto, atividades de campo com os alunos do 1° e 3° ano do Ensino Fundamental I, na Fazenda Marcopolo. O objetivo da atividade é fazer a integração dos alunos com a natureza e, também, promover o desenvolvimento cultural da cidade.

No dia 19, os alunos do 1° ano puderam conhecer diversas espécies de animais e plantas da região. Já no segundo encontro, o 3° ano participou do projeto “Pelos caminhos da cidade - Fazenda Marcopolo”, quando visitaram alguns pontos turísticos de Juiz de Fora como a Usina de Marmelos, a UFJF e o Morro do Imperador. Os professores explicam que essa iniciativa auxilia no aprendizado dos alunos e no seu desenvolvimento sociocultural através do contato com a realidade urbana.

O Granbery acredita que as iniciativas extraclasses, além de auxiliarem no aprendizado em sala de aula, estimulam os alunos a exercerem um pensamento crítico e o contato com novas realidades, fortalecendo o amadurecimento de nossas crianças.

Confira as fotos:

- 1º ano