Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery promove seminário para discutir Plano de Desenvolvimento Institucional

Granbery promove seminário para discutir Plano de Desenvolvimento Institucional

por Nathani Paiva última modificação 09/05/2017 11h13

Nesta quinta-feira (16), as coordenações, os professores e alguns funcionários do setor administrativo do Instituto Metodista Granbery participaram de seminário que discutiu o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e sua importância. Este documento traz informações sobre a missão da instituição de ensino superior, além de estrutura organizacional e às atividades acadêmicas.

No encontro, que contou com a participação do Reitor do Instituto Metodista Granbery, professor Clóvis Pinto de Castro e do Diretor acadêmico da Faculdade Metodista Granbery, professor André Araújo de Oliveira, foram ministradas três palestras.

O Diretor Nacional de Ensino Superior da Rede Metodista de Educação, Doutor Fábio Botelho Josgrilberg, tratou sobre o tema “Educação, criatividade e inovação”. Já o Diretor da Escola de Comunicação, Educação e Humanidades na Universidade Metodista de São Paulo, professor Nicanor Lopes, através de videoconferência, falou sobre “Metodismo e Educação”. E para encerrar o seminário, a coordenadora do curso de Pedagogia, professora Geiza Araújo, ministrou a palestra intitulada “Fundamentos e Desafios das Políticas Acadêmicas da Faculdade Metodista Granbery”.