Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery promove Recepção dos Calouros com diversas atrações

Granbery promove Recepção dos Calouros com diversas atrações

por Nathani Paiva última modificação 17/08/2017 16h17

A Faculdade Metodista Granbery promoveu na terça-feira, 15 de agosto, a Recepção dos Calouros 2017/2. Na ocasião, a direção, os coordenadores de cursos e de setor, os professores e os funcionários administrativos da instituição se apresentaram aos novos alunos, que também se divertiram com diversas  atrações como a cabine de fotos Click Party, as promoções da Viva Eventos e da linha de maquiagens Mary Kay. 

O diretor interino da Faculdade, professor André Araújo de Oliveira, desejou boas-vindas aos calouros e agradeceu a escolha pelos cursos do Granbery, que foi eleito pelo Guia do Estudante a 3ª melhor instituição particular de Minas Gerais. Os coordenadores das graduações também destacaram os diferenciais de cada curso e ressaltaram os projetos que são trabalhados durante a caminhada acadêmica. 

No final do evento, a equipe sênior do projeto “Contadores de Histórias” do Granbery apresentou um trecho da sessão intitulada “Quem temperô”, que estreia em Setembro na instituição. Logo depois, os calouros saborearam um delicioso coquetel do buffet Villa Rica

Confira as fotos