Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery promove encontro de docentes para discutir o Ensino a Distância

Granbery promove encontro de docentes para discutir o Ensino a Distância

por Nathani Paiva última modificação 17/07/2017 10h49

A Faculdade Metodista Granbery promoveu encontro de docentes para a troca de experiência e reflexão sobre o Ensino a Distância (EAD). Na ocasião, a coordenadora de EAD da Instituição, professora Rosilana Dias, apresentou o novo marco regulatório do segmento no Brasil e a análise das opiniões, desafios e sugestões apresentadas pelos professores sobre o seu papel no ensino do Granbery

Os professores Guilherme Madeira e Luiz Henrique Eiterer também compartilharam algumas de suas experiências nesta modalidade de ensino e reforçaram a ideia do hibridismo pedagógico e o papel do professor como um importante mediador das aprendizagens dos alunos. Os docentes manifestaram seu interesse em inovar e oficinas para apresentação de novos recursos serão oferecidas no próximo semestre.

Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia, Geíza Araújo, comprometimento, investimento no humano, interatividade e inovação são as palavras que resumiram o encontro e outras ações implementadas na formação dos alunos e professores.