Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY PROMOVE CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA FUNCIONÁRIOS

GRANBERY PROMOVE CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA FUNCIONÁRIOS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
GRANBERY PROMOVE CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA FUNCIONÁRIOS

No último dia 2 de fevereiro, 19 funcionários do Instituto Metodista Granbery participaram da solenidade de formatura pela conclusão do curso de Inclusão Digital. A cerimônia contou com a presença da reitora Elaine Lima de Oliveira, da coordenadora administrativa, Magda Chifarelli, e demais funcionários.

Iniciativa pioneira no Granbery, o curso de Inclusão Digital foi oferecido para os colaboradores da Limpeza, Manutenção e Portaria, com o objetivo de incentivar o aprendizado e o desenvolvimento dos funcionários. “Como casa de formação e desenvolvimento. Milhares de alunos, nestes 122 anos já passaram por aqui e puderam receber a educação de qualidade que o Granbery oferece. Não podemos deixar de olhar também para o nosso quadro de professores e funcionários”, explica orgulhosa a reitora.

No período de 17 de janeiro a 3 de fevereiro, os funcionários/alunos deixaram de se envolver com suas rotinas, para se envolverem com outros conhecimentos, novas possibilidades, como Windows, Microsoft Office Word e Internet. Ao final, receberam um certificado de participação no curso além de duas vias de um currículo confeccionado pelos próprios alunos.

Professora do curso, Vânia Alvim acredita que iniciativas como esta são fundamentais para incentivar os funcionários. “É inenarrável tal emoção. A alegria estava estampada no rosto de cada funcionário. Esse sentimento, o qual eu considero ‘amor’ contagiava e emocionava todos os presentes”.

Para comemorar a formatura, foi realizada uma pequena celebração, ocasião em que ocorreram sorteios de brindes e a doação de um computador para os concluintes do curso.

Confira as fotos no link abaixo.