Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery promove 2ª edição do Congresso de Administração e Tecnologia

Granbery promove 2ª edição do Congresso de Administração e Tecnologia

por rodrigo.melo última modificação 21/07/2016 15h44
Entre 7 e 11 de novembro, evento discutirá impactos das evoluções tecnológicas em diversas áreas do conhecimento; inscrições já estão abertas
Granbery promove 2ª edição do Congresso de Administração e Tecnologia


Oferecer à comunidade acadêmica excelente oportunidade de publicação de trabalhos, troca de experiências científicas e se estabelecer como referencial na área de Gestão e Tecnologia. Com esta finalidade, o Congresso de Administração e Tecnologia (CAT) anuncia sua segunda edição. Com abrangência nacional, o evento será realizado pela Faculdade Metodista Granbery entre os dias 7 e 11 de novembro.

Em 2016, o tema do encontro será “O estudo das tecnologias frente às mudanças sociais”. De acordo com Juliana Maioli Laval Bernardo, coordenadora do Curso de Administração e de Avaliação Institucional, a motivação para a proposição passa pela necessidade de acompanhar as transformações da sociedade e analisar seus impactos. “Com a evolução cada vez mais rápida da tecnologia, optou-se por entender como esse fenômeno tem influenciado as diversas áreas do conhecimento, já quer o evento tem um caráter interdisciplinar”, explicou.

O formato adotado para o CAT inclui apresentação de artigos científicos no formato de banner e apresentação oral. Além disso, acontecerão palestras, oficinas e apresentações culturais. Concomitantemente ao evento, os presentes ainda poderão conferir a programação da XXIV Semana Acadêmica do curso de Administração.

Aberto a todos os interessados, o congresso tem como público-alvo discentes e docentes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Sistemas de Informação, além de profissionais de áreas que dialoguem com o escopo do evento.

As inscrições para a segunda edição do Congresso de Administração e Tecnologia já estão abertas e podem ser feitas por meio do site cat2016.granbery.edu.br até o dia 4 de novembro.