Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery oferece incentivos para ingresso no Ensino Superior

Granbery oferece incentivos para ingresso no Ensino Superior

por Diego última modificação 09/05/2017 10h47
Granbery oferece incentivos para ingresso no Ensino Superior

Como forma de estimular o ingresso de jovens e adultos no ensino superior, a Faculdade Metodista Granbery apresenta para 2017 um caderno de incentivo especial. Além de diversos tipos de descontos como maturidade, pagamento antecipado, segunda graduação, transferência e bolsas, o Granbery oferta, em parceria com a Ideal Invest, o crédito universitário PraValer. Neste programa, o estudante tem doze meses para pagar um semestre e as parcelas não se acumulam.

O reitor do Instituto, professor Clóvis Pinto de Castro, comenta que atualmente o Granbery oferece vários caminhos para jovens de todas as classes sociais ingressarem em um curso superior de qualidade. “Aquilo que era um sonho para muitos pais e mães, tornou-se uma realidade: ver o seu filho com um diploma de nível superior. Mesmo em meio à crise econômico-financeira que afeta o nosso país e o mundo, é possível ter acesso à cidadania universitária”, destaca.

Para mais informação acesse o Catálogo de Incentivos (http://educacaometodista.org.br/incentivos/granbery/) do Granbery e conheça todas as modalidades de descontos, bolsas e financiamentos, incluindo o Pravaler. (http://www.creditouniversitario.com.br/graduacao-granbery/)

 

Mais informações:

Assessoria de Comunicação: 21011805