Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY/MEDQUÍMICA É CAMPEÃO DE MINAS

GRANBERY/MEDQUÍMICA É CAMPEÃO DE MINAS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

As equipes masculinas de Handebol e Voleibol do GRANBERY/MEDQUÍMICA sagraram-se campeãs dos Jos Escolares de Minas Gerais (JEMG) no dia 10 de outubro, tornando-se as primeiras equipes escolares de Juiz de Fora a realizarem esse feito.

No handebol, o placar da final foi de 24 ls para o GRANBERY/MEDQUÍMICA a 20 para o Magno de Belo Horizonte. No vôlei, o GRANBERY/MEDQUÍMICA venceu o Varginha por 2 sets a 1 (parciais de 19 X 25;  25 X 19;  15 X 12). O atleta granberyense da turma 8M3, Thalles Manoel Quindeler de Paula Azevedo, foi o destaque da competição de voleibol.

A conquista classificou o time de handebol para representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro (Olimpíadas Escolares), a ser realizado na cidade de Londrina (PR), no período de 5 a 11 de novembro.

É a primeira escola de Juiz de Fora que representará Minas Gerais no evento do COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO.

Além dos atletas, quem está comemorando muito são os professores do voleibol, Fábio Ferreira Reis e Marcus Vinicius (Didi), e do handebol, Carlos Augusto Porto Gribel (Guto).

GRANBERY/MEDQUÍMICA é Juiz de Fora no Nacional!