Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY GANHA NOVA PORTARIA UNIFICADA

GRANBERY GANHA NOVA PORTARIA UNIFICADA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
GRANBERY GANHA NOVA PORTARIA UNIFICADA

A qualidade do corpo docente, a seriedade do projeto pedagógico, a localização e a infraestrutura são aspectos relevantes que comprovam a excelência de uma instituição de ensino. Porém outro fator primordial é a segurança que ela oferece. E é com esse objetivo, de proporcionar ainda mais segurança e melhor atendimento às comunidades interna e externa, que o Instituto Metodista Granbery unificará suas portarias.

A partir desta segunda, 7 de maio, a entrada do Colégio e da Faculdade será realizada exclusivamente pelo acesso da rua Sampaio. Alunos, pais e responsáveis, professores, funcionários e mesmo os visitantes terão acesso à instituição por meio da nova entrada.

Esta medida reforça o compromisso do Granbery de contribuir para maior segurança da comunidade granberyense.