Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY FIRMA PARCERIA COM VERNO DO ESTADO DE MINAS

GRANBERY FIRMA PARCERIA COM VERNO DO ESTADO DE MINAS

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

A Faculdade Metodista Granbery firmou parceria com verno do Estado de Minas Gerais. Os servidores, dependentes, aposentados e pensionistas de órgãos públicos e secretarias do Estado de Minas ganham 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade Metodista Granbery. 

Conforme CLÁUSULA 1ª do contrato de parceria entre a Faculdade Metodista Granbery e o verno do Estado de Minas, os beneficiários deste convênio são:  

1.2 – Os servidores estatais em exercício na Administração Pública Direita, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Minas Gerais, os empregados da COHAB, EMATER, EPAMIG, MGS, PRODEMG E CODEMIG, os aposentados e pensionistas dos mesmos órgãos e entidades, bem como seus respectivos dependentes.  

1.3 – Entende-se por servidores estatais todos aqueles que mantêm com órgãos ou entidades do Estado (sejam elas de direito público ou privado) relação de natureza profissional e caráter não eventual sob vínculo de dependência. Subdividem-se em duas espécies: a dos servidores públicos e a dos servidores das entidades de Direito Privado. 

1.4 – Entende-se por servidores públicos aqueles que se vinculam aos órgãos e entidades de Direito Público e compreendem as seguintes espécies: a) servidores titulares de cars públicos; e b) servidores empregados (admitidos sob vínculo empre e os contratados sob vinculo trabalhista para atender a necessidades temporárias de excepcional interesse público).  

1.5 – Entende-se por servidores estatais de Direito Privado os empregados de empresas públicas, sociedade de economia mista e fundações de Direito Privado, que se vinculam ao regime trabalhista. 

1.6 – Incluem-se como beneficiários deste convênio os designados a que se refere a Lei Complementar nº 100 de 05 de novembro de 2007 e os ocupantes de cars correspondentes à função pública a que se refere a Lei nº 10.254 de 20 de julho de 1990.

Outras informações pelo telefone (32) 2101-1860.