Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY FICA EM PRIMEIRO LUGAR EM JOS UNIVERSITÁRIOS

GRANBERY FICA EM PRIMEIRO LUGAR EM JOS UNIVERSITÁRIOS

por Ana — última modificação 26/11/2015 14h07
GRANBERY FICA EM PRIMEIRO LUGAR EM JOS UNIVERSITÁRIOS

Depois de duas semanas de jos disputados em 12 modalidades, a Faculdade Metodista Granbery se consagrou como a melhor, entre as faculdades particulares, nos Jos Universitários de Juiz de Fora.

Além do Atletismo, os atletas do Granbery subiram ao pódio oito vezes e conquistaram o título em duas modalidades: tênis de mesa e handebol masculino. Ficaram com o vice-campeonato no futsal e voleibol feminino. E em terceiro lugar, no voleibol masculino e feminino.

O integrante da comissão técnica Fernando Guimarães avalia a participação da Faculdade Metodista Granbery como positiva: “A participação nos Jos Universitários de Juiz de Fora foi muito importante para a Faculdade e para os alunos, pois, além de levar o nome do Granbery para o cenário esportivo da cidade, promoveu também a convivência entre os cursos da Faculdade, já que temos alunos de todos os cursos competindo”. Um reflexo do projeto "Esporte na Faculdade", que organiza todas as equipes e a participação das mesmas em eventos esportivos.

Os Jos aconteceram entre os dias 10 e 25 de novembro, e tiveram como sede a Universidade Federal da cidade. A cerimônia de encerramento do torneio aconteceu no dia 3 de dezembro e o Granbery foi receber, além das premiações por modalidade, duas premiações individuais: Yr Seta, no tênis de mesa e Felipe Santoro, no Handebol. Felipe ficou ainda com o título de destaque geral dos Jos.