Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY FAZ JO DE ABERTURA DA I COPA PREFEITURA DE HANDEBOL

GRANBERY FAZ JO DE ABERTURA DA I COPA PREFEITURA DE HANDEBOL

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

A equipe juvenil masculina do GRANBERY/MEDQUÍMICA fará um dos jos da abertura da I Copa Prefeitura de Handebol, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer de Juiz de Fora, nesta segunda-feira, 1º de junho, às 19h, no Ginásio do Tupinambás Futebol Clube. A partida será disputada com o TRH – TRÊS RIOS.

Este jo marcará o início da parceria entre o Instituto Metodista Granbery e a empresa farmacêutica Medquímica, em benefício do esporte na Instituição.

O Granbery participará nas três caterias: infantil, juvenil e adulto. Na cateria adulto, a Faculdade Metodista Granbery irá competir com as equipes masculina e feminina de handebol.

O torneio servirá, ainda, para classificar as escolas de Juiz de Fora para os Jos Escolares de Minas Gerais (JEMG) do próximo ano.

Além dos jos de exibição, a solenidade de abertura contará com desfile das equipes participantes. Toda comunidade Granberyense está convidada a comparecer e prestigiar o evento.