Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery e SEC firmam parceria

Granbery e SEC firmam parceria

por Nathani Paiva última modificação 14/12/2017 10h15

O Instituto Metodista Granbery e o Sindicato dos Comerciários de Juiz de Fora (SEC/JF) firmaram convênio. Aos funcionários do Sindicato, estagiários, associados e seus dependes é concedido 20% de desconto nas mensalidades regulares de alunos ingressantes nas graduações tradicionais, tecnológicas, pós-graduação “lato sensu”, extensão e cursos de curta duração da Faculdade Metodista Granbery.  A parceria também se estende aos segmentos da Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery.

Além do incentivo mencionado, também há o desconto referente ao percentual de estimulo adimplência, conforme política da Instituição e que está vigente a cada semestre, se pago até o vencimento de cada mês.

Conheça outras empresas conveniadas com o Granbery