Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY É O REPRESENTANTE DE JUIZ DE FORA NO JEMG

GRANBERY É O REPRESENTANTE DE JUIZ DE FORA NO JEMG

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

O Colégio Metodista Granbery vai representar Juiz de Fora na fase estadual dos Jos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A competição acontece entre os dias 8 e 13 de asto e conta com a participação de quatro mil alunos distribuídos em 13 modalidades.

Com a maior delegação da cidade, 73 atletas, o Granbery participa em sete modalidades: vôlei, basquete, handebol, futsal, judô, tae-kwon-do e tênis de mesa.

Durante a abertura oficial do evento, que acontece na próxima terça, 9, a aluna e atleta Nádia Marsicano Dunga será a juramentista da competição.

O Colégio Metodista Granbery apresenta um histórico vitorioso em toda sua história no JEMG, com aproximadamente dois títulos estaduais, 10 regionais e 35 microrregionais e é uma das grandes promessas desse ano.

Boa sorte atletas!